[ Jogos-PC ] Um dos maiores Sites de Jogos e Tutorias para voce

======Termos de Acesso======

Nosso Site nao e permitido: "palavroes", no ( FORUM ) arquivos com virus, posts sem testar, e nos não

responsabilizamos por dano ou problema algum no seu pc.

Aproveite muito!!

Pedimos a voce para registrar porque voce so poderar acessar os links do forum se estiver conectado. Sem isso voce nao poderar efetuar downloads.

JOGOS-PC Agradeçe!

Jogos-PC um dos maiores Sites de Jogos e Tutorias para voce.Temos tabem www.baixecs.tk um dos maiores portais de CS 1.6


    [Game PC] Unreal Tournament III

    Compartilhe

    znaAa
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 36
    Pontos : 129
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 02/07/2010
    Localização : Betim

    [Game PC] Unreal Tournament III

    Mensagem  znaAa em Sex Ago 20, 2010 5:24 am












    Descrição:
    Unreal Tournament III" é relativamente novo, mas ainda tem sua mecânica presa a um jeitão antiquado, voltado para a ação direta e frenética. É um conceito clássico e sua tradição imóe respeito, principalmente entre jogadores veteranos que viveram o auge da competição entre "Quake III: Arena" e o "Unreal Tournament" clássico, com duelos online eletrizantes, repletos de pulos duplos e tiros de foguete.

    Para tentar dar uma renovada e disfarçar que o foco do título é a competição online, a Epic desta vez incluiu um modo para um jogador com direito a uma história original, que, mesmo soando genérica e termine de uma forma abrupta, funciona como uma boa introdução à mecânica do jogo e batismo de fogo para os combates online. Há também a opção de jogar offline sozinho, contra bots, ou seja, adversários controlados pelo computador.

    É algo imprescindível para os novatos, uma vez que "Unreal Tournament III" não dá trégua para aqueles que ficam parados marcando bobeira. Por mais variadas que sejam as paisagens e os modos de jogo, a ação se foca em combates intensos, que requerem muita agilidade e concentração. Para ter sucesso é necessário correr e pular sempre, para se esquivar dos ataques inimigos, e ao mesmo tempo atirar com precisão. É uma experiência que, diante de tanta intensidade, é cansativa ainda que compensadora

    É algo imprescindível para os novatos, uma vez que "Unreal Tournament III" não dá trégua para aqueles que ficam parados marcando bobeira. Por mais variadas que sejam as paisagens e os modos de jogo, a ação se foca em combates intensos, que requerem muita agilidade e concentração. Para ter sucesso é necessário correr e pular sempre, para se esquivar dos ataques inimigos, e ao mesmo tempo atirar com precisão. É uma experiência que, diante de tanta intensidade, é cansativa ainda que compensadora.

    Arsenal de respeito

    "Unreal Tournament 2004", o jogo anterior da franquia, deu nova vida aos combates inserindo o uso de veículos e novas armas, que retornam com algumas mudanças nesta versão, como o tradicional Flak Cannon, que perdeu poder de fogo. Para os saudosistas irão curtir a volta do Impact Hammer e a dupla de Redeemers do primeiro "Unreal Tournament", assim como do Stinger, da série original de "Unreal", substituindo armas como a Minigun e o Assault Rifle.

    Os veículos da versão 2004 voltam a figurar à disposição da facção Axon Corporation, mas em contrapartida, há uma coleção de novos modelos específicos, com um design mais gótico, da Necris - os oponentes dos tradicionais personagens da franquia, que parecem como mortos-vivos. Apesar do design e funcionamento diferenciados, sem mantêm equilibrados.

    Talvez o aspecto mais interessante seja a inclusão do hoverboard, como aquele skate flutuante de Michael J. Fox em "De Volta para o Futuro parte 2". Com ele, se cria uma nova dinâmica nos mapas, uma vez que torna possível ir mais rápido ao ponto do objetivo sem ter que recorrer a ajuda de veículos. Em contrapartida, um ataque inesperado resulta em queda e perda da bandeira, por exemplo.

    Guerra online

    Como a mecânica do jogo gira em torno de duelos online, é claro que "Unreal Tournament III" se dispõe a apresentar uma grande variedade de modos de jogo. Há os tradicionais de todos os jogos que se prezam como Deathmatch, Team Deathmatch e Capture the Flag (com a variação que traz veículos, a Vehicle Capture the Flag), além do Duel, que é um mata-mata que lembra as antigas competições nos jogos de lutas do fliperama.

    Mas grande chamariz do pacote é, com certeza, o Warfare, que reúne características dos antigos modos Assault e Onslaught, apresentando um grande campo de batalha onde é necessário capturar pontos estratégicos que rendem respawn points e novos recursos. Com times formados por jogadores sérios e entrosados, este modo se revela como uma das experiências online mais intensas e divertidas dos últimos tempos, diante da grandiosidade das batalhas e suas repercussões.

    Informações:

    Nome: Unreal Tournament III
    Fabricante: Epic Games
    Estilo: Ação
    Sistema Operacional: xp/vista
    Ano de Lançamento: 2008
    Tamanho: 6.86GB
    Formato: Iso
    Qualidade dos Gráficos: 9
    Nivel de Jogabilidade: 10
    Número de Mídias: 1DVD9
    Idioma: Varios

    Configuração minímo para jogar:
    Requisitos Mínimos
    Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
    Velocidade do processador: 2 GHz
    Memória RAM: 512 MB
    Vídeo: 128 MB
    Direct3D: Sim
    Versão do DirectX : 9.0c
    Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
    Espaço: 8 GB livres em disco

    Links Para Download:

    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8

    Senha pra descompactar: chico84cam

    Tradução e Patch's:
    Titan Pack MU
    Patch 4 MU

    Tradução PT

      Data/hora atual: Seg Dez 10, 2018 7:22 am